domingo, 18 de abril de 2010

TO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!

E com muita saudade do blog. O MULTICRIATIVA já tem tantas postagens que de vez em quando até eu me perco procurando receitas, então sejam bem vindas ao Inverno 2010 de MULTICRIATIVA 2.
Antes porém, uma explicação: o blog ficou parado por 6 meses e eu não pude responder aos centenas de emails que chegaram. O que acontece é que eu trabalho o dia inteiro, e para fazer o blog, tenho que criar as peças de tricô, tricotar, fotografar, editar, etc, etc....... Estava virando noite e fim de semana em função do blog. Engordei quase 20 kg e a saúde foi pro espaço. A gota d'água veio quando as peças que eu tricotei para o Projeto Multicarinho e enviei pelo Correio nunca chegaram ao seu destino. Um ano de trabalho feito de coração para pessoas carentes sumiu no nada. Entrei em depressão.
Mas to bem agora. Provavelmente não vou conseguir responder a todos os emails que chegam, por isso vou postar sempre receitas bem detalhadas e na medida do possível com vídeo.
Um abraço!

Nenhum comentário: